quarta-feira, fevereiro 14, 2024
Home Famosos TV Gustavo Mioto cancela shows de Carnaval após ser internado com infecção intestinal

Gustavo Mioto cancela shows de Carnaval após ser internado com infecção intestinal

por Estrelando
0 Comente
gustavo-mioto-cancela-shows-de-carnaval-apos-ser-internado-com-infeccao-intestinal

Neste sábado, dia 10, a equipe de Gustavo Mioto emitiu um comunicado nas redes sociais anunciando que o cantor teve que cancelar seus shows de Carnaval. O artista foi internado com infecção intestinal e precisará ficar sob observação no hospital. Por conta disso, não terá como prosseguir com a agenda de eventos.

Em uma publicação no Instagram oficial do sertanejo, foi informado:

Informamos que o cantor Gustavo Mioto foi diagnosticado com forte infecção intestinal de classe aguda e encontra-se internado para análise e observação de sintomas. Por esse motivo, os shows que aconteceriam neste período de Carnaval estão cancelados. Agradecemos o carinho e compreensão de todos os fãs, contratantes e público que havia se programado para os nossos shows.

Em seguida, exibiram a imagem de um atestado médico recomendando que o artista fique em repouso e afastado por três dias.

Atesto, para devidos fins, que o paciente Gustavo Mioto foi atendido na unidade de pronto atendimento desse serviço e deverá permanecer em repouso domiciliar, conforme recomendação. Afastamento por: três dias.

Confira a publicação da equipe de Gustavo abaixo:

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados