terça-feira, maio 28, 2024
Home Brasil Homem é baleado por PM após surgir com uma faca na mão, no DF

Homem é baleado por PM após surgir com uma faca na mão, no DF

por dudacambraia
0 Comente
homem-e-baleado-por-pm-apos-surgir-com-uma-faca-na-mao,-no-df

Equipes do 3ª Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foram acionadas para uma possível ocorrência de violência doméstica em um edifício da quadra 715, da Asa Norte, no Distrito Federal, neste domingo (24).

Chegando ao apartamento, por volta das 3h45 da madrugada, uma mulher abriu a porta para a equipe. Na sequência, o filho dela vem correndo com uma faca de pão na mão, momento em que é baleado no abdômen pelo policial.

Homem correndo com a faca em direção ao policial. / Reprodução
Faca que estava na mão do homem baleado. / Reprodução

Em nota oficial, o Centro de Comunicação Social da PMDF afirmou que o homem aparentemente estava em surto psicótico. Pelo vídeo da câmera corporal do policial que efetuou o disparo, é possível ouvir a mãe do baleado afirmando que o filho é usuário de drogas.

Enquanto isso, o baleado seguia em posição fetal afirmando que “eu não toquei nela, eu jamais tocaria na minha mãe”. Ele permaneceu consciente o tempo todo.

Segundo a nota, o socorro médico foi solicitado imediatamente pelos próprios policiais. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital de Base de Brasília, onde recebeu tratamento e está fora de perigo, mas permanecerá em observação.

Os pais do baleado foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia Civil, registrando os crimes de resistência e tentativa de lesão corporal contra os policiais militares.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados