segunda-feira, abril 15, 2024
Home Região Homem é espancado e sofre roubo por quadrilha em Sobradinho

Homem é espancado e sofre roubo por quadrilha em Sobradinho

por Jornal de Brasilia - Cidades
0 Comente
homem-e-espancado-e-sofre-roubo-por-quadrilha-em-sobradinho

Na madrugada deste domingo (25), um comerciante de 42 anos foi brutalmente agredido em uma tentativa de latrocínio, em Sobradinho. Thiego Luz da Silva, identificado como a vítima, foi alvo de um grupo de cinco pessoas, que o espancaram e roubaram seus pertences.

Informações preliminares apontam que Thiego foi agredido violentamente, sofrendo múltiplos ferimentos no rosto e fratura no nariz. O grupo de agressores, além de agredir o comerciante, levou seu celular, documentos e uma quantia de R$ 200.

A esposa de Thiego relatou à Polícia Civil do DF (PCDF) que ele foi levado ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) para receber atendimento médico urgente. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital de Base de Brasília para realizar exames mais detalhados.

Os investigadores da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) foram acionados e tentaram ouvir o relato de Thiego. No entanto, devido ao estado em que se encontrava, ele não pôde fornecer detalhes sobre o ocorrido.

Após o registro da ocorrência, a polícia suspeita que os agressores tenham fugido em direção à rua que dá acesso ao Morro do Sansão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados