domingo, abril 14, 2024
Home Brasil Homem mata duas mulheres da mesma família após surto no Rio de Janeiro

Homem mata duas mulheres da mesma família após surto no Rio de Janeiro

por fabiomunhoz
0 Comente
homem-mata-duas-mulheres-da-mesma-familia-apos-surto-no-rio-de-janeiro

Um homem esfaqueou três pessoas após ter tido um “surto” no interior de um apartamento na manhã desta sexta-feira (12). O caso ocorreu na rua Solano da Cunha, no Jardim Guanabara, localizado na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Entre as vítimas, duas mulheres eram da mesma família e morreram.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que o homem teve uma “espécie de surto” e atacou as pessoas que estavam no apartamento. As vítimas fatais foram identificadas como Maria Helena de Carvalho e Rosa Maria de Carvalho.

Ainda de acordo com a PM, agentes do 17º batalhão encontraram as duas mulheres já mortas, além de um homem que ficou ferido após entrar em luta corporal com o suspeito.

O autor das facadas, que não teve a identidade divulgada, caiu pela janela do apartamento e foi socorrido. Não há informações sobre seu estado de saúde.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados