sexta-feira, maio 24, 2024
Home Brasil Incêndio destrói fábrica de móveis em Jaboatão dos Guararapes (PE)

Incêndio destrói fábrica de móveis em Jaboatão dos Guararapes (PE)

por brunolafore
0 Comente
incendio-destroi-fabrica-de-moveis-em-jaboatao-dos-guararapes-(pe)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de móveis na noite de quarta-feira (14) no bairro Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O fogo consumiu toda a estrutura da empresa, mas não houve vítimas fatais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), nove viaturas foram acionadas para atender à ocorrência, que começou por volta das 22h10.

Um funcionário de uma empresa vizinha, de 49 anos, inalou fumaça e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ibura.

A CNN entrou em contato com a unidade de saúde, mas não recebeu retorno sobre o estado do homem até a publicação desta matéria.

Segundo o CBMPE o incêndio foi controlado e foi iniciado o rescaldo. A causa do incêndio ainda não foi identificada.

Também contatada pela CNN, a empresa responsável pelo galpão não se manifestou até a publicação desta matéria.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados