domingo, abril 14, 2024
Home Esportes Inglaterra convoca promessa do Manchester United para amistoso contra Brasil

Inglaterra convoca promessa do Manchester United para amistoso contra Brasil

por Jogada 10
0 Comente
inglaterra-convoca-promessa-do-manchester-united-para-amistoso-contra-brasil

O técnico Gareth Southgate, da Inglaterra, convocou nesta terça-feira o jovem Kobbie Mainoo, de 18 anos, para os amistosos da Data-Fifa de março. O atleta, que pertence ao Manchester United, fazia parte do elenco sub-21 inicialmente, mas recebeu a primeira chance na equipe principal.

A convocação de Mainoo é uma surpresa e uma reviravolta no English Team. Afinal, na semana passada, Southgate afirmou que ainda estava cedo para chamar o atleta quando anunciou os convocados. Alguns dias depois, contudo, ele mudou de ideia e resolveu dar a primeira chance ao jovem.

Mainoo subiu ao elenco profissional do Manchester United na temporada passada e disputou três partidas, todas saindo do banco. Foi nesta temporada, porém, que o jovem passou a ganhar mais oportunidades, figurando entre os titulares em algumas oportunidades. No total, são 23 partidas e dois gols no time de cima.

A Inglaterra enfrenta o Brasil no sábado e depois encara a Bélgica, também em amistoso, na terça-feira. As duas partidas acontecerão no Estádio de Wembley, em Londres.

Veja os convocados

Goleiros: Sam Johnstone (Crystal Palace), Jordan Pickford (Everton) e Aaron Ramsdale (Arsenal);

Defensores: Jarrad Branthwaite (Everton), Ben Chilwell (Chelsea), Lewis Dunk (Brighton), Joe Gomez (Liverpool), Ezri Konsa (Aston Villa), Harry Maguire (Manchester United), John Stones (Manchester City) e Kyle Walker (Manchester City);

Meio-campistas: Jude Bellingham (Real Madrid), Conor Gallagher (Chelsea), Jordan Henderson (Ajax), James Maddison (Tottenham), Declan Rice (Arsenal) e Kobbie Mainoo (Manchester United);

Atacantes: Jarrod Bowen (West Ham) Phil Foden (Manchester City), Anthony Gordon (Newcastle), Harry Kane (Bayern de Munique), Cole Palmer (Chelsea), Marcus Rashford (Manchester United), Bukayo Saka (Arsenal), Ivan Toney (Brentford) e Ollie Watkins (Aston Villa).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados