sexta-feira, maio 24, 2024
Home Esportes Internacional assume dívida com o Palmeiras e acerta contratação de Wesley

Internacional assume dívida com o Palmeiras e acerta contratação de Wesley

por Palmeiras Online
0 Comente
internacional-assume-divida-com-o-palmeiras-e-acerta-contratacao-de-wesley

O Internacional acertou a contratação de Wesley, ex-atacante do Palmeiras. O atleta, que estava defendendo as cores do Cruzeiro, vai se transferir para o clube gaúcho por cerca de dois milhões de euros.

O valor acertado é a divida total que o time mineiro tem com o Palmeiras pela compra do atacante. O Inter se comprometeu a assumir os valores e adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador, segundo informações do UOL. O restante ainda vai pertencer ao Verdão e a Jacupiense. Wesley vai passar por exames médicos ainda nesta semana e logo será anunciado oficialmente.

+ “Sabem que podem fazer mais”: Abel cita erros e analisa empate do Palmeiras com Santo André

Em sua passagem pelo Cruzeiro, Wesley fez 42 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências. O atacante é Cria da Academia e ficou na equipe profissional entre 2019 e 2022, participando das conquistas da Libertadores (2020 e 2021), Paulista (2020 e 2022) e da Copa do Brasil também em 2020.

Mais sobre o Palmeiras Online:
+ Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP
+ Siga no Facebook

+ Siga no Instagram
+ Siga no Twitter
+ Inscreva-se no Youtube
+ Podcast
+ Canal do Telegram

Publicidade

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados