sábado, junho 22, 2024
Home Esportes Internacional pede para staff de Thiago Maia negociar redução de valor solicitado pelo Flamengo

Internacional pede para staff de Thiago Maia negociar redução de valor solicitado pelo Flamengo

por Coluna do Fla
0 Comente
internacional-pede-para-staff-de-thiago-maia-negociar-reducao-de-valor-solicitado-pelo-flamengo

Thiago Maia não deseja ‘forçar a barra’ para sair do Flamengo


Por: Guilherme Silva

A ‘novela’ Thiago Maia ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira (09). Afinal, o Internacional entrou em contato com os representantes do jogador pedindo ajuda. O time gaúcho quer que o staff do volante negocie com o Flamengo uma redução no pedido dos valores para que a negociação ocorra.

Porém, Thiago Maia não pretende ‘forçar a barra’ para sair do Flamengo. Afinal, o jogador é torcedor do clube desde a infância e só pretende se desligar do Rubro-Negro ‘pela porta da frente’. A informação foi obtida pela reportagem do Coluna do Fla. Há diferença entre o valor oferecido pelo Internacional e o dinheiro pedido pelo Mengão para a venda.

Internacional pede para staff de Thiago Maia intermediar conversas com Flamengo na tentativa de diminuir pedida pelo volante.

No entanto, jogador e seus representantes não querem ‘forçar a barra’ para sair.

Rubro-negro pede cerca de 4,5 milhões de euros, mas Colorado ‘travou’… pic.twitter.com/bfW8AHR8gh

— Guilherme Silva (@gsilvajpan) February 9, 2024

VALORES

O Internacional deseja comprar Thiago Maia por 4 milhões de euros (R$ 21,3 milhões na cotação atual). Por outro lado, o Flamengo só topa fazer negócio por 4,5 milhões de euros (R$ 24 milhões). Por conta das negociações, o volante não tem sido relacionado por Tite e só tem um jogo na temporada, contra a Portuguesa, em Natal, quando a equipe foi montada majoritariamente por garotos oriundos das categorias de base.

Apesar das negociações se arrastarem por longo tempo, o Internacional insiste em Thiago Maia graças ao técnico Eduardo Coudet. O treinador é admirador do camisa 8 do Flamengo e pretende contar com o atleta, que tem recebido poucas oportunidades de atuar após a chegada do técnico Tite.

SEM THIAGO MAIA

Portanto, com Thiago Maia fora dos planos, o Flamengo segue com Erick Pulgar, Gerson, Allan e Victor Hugo para fazer a função no meio campo. O chileno e o ‘Coringa’, inclusive, devem começar o jogo deste sábado (10), contra o Volta Redonda, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

O ‘brabo’ Rafa Penido narra o jogo, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, a Band (TV aberta), BandSports (fechada) e Goat (YouTube) também mostram o confronto do Mengão, que pode terminar o dia na segunda posição do estadual.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados