Isis Valverde compartilha momentos especiais da viagem e celebração de aniversário com Marcus Buaiz nas redes sociais

Isis Valverde em Nova York – Foto: Instagram @isisvalverde

Isis Valverde marcou seu 37º aniversário com uma viagem glamourosa para Nova York ao lado de seu noivo, Marcus Buaiz. Optando por um deslumbrante vestido decotado, Valverde compartilhou alguns cliques de suas aventuras durante o passeio.

Recorrendo ao Instagram, a atriz também deu aos seus seguidores um vislumbre das festividades de aniversário compartilhadas com seu parceiro. Em uma legenda emocionada, ela escreveu:

“Amor, companheirismo e saudade daqueles que amamos e não podemos estar perto. Gratidão seria a palavra para este imenso universo que me guarda. Sou grata e muito feliz com tudo que me foi concedido, amém”.

Noivo viajou para encontrar Isis Valverde

Marcus voou para encontrar a atriz no exterior, onde ela está atualmente filmando um filme. Ele a presenteou com um presente enviado por amigos e familiares para marcar a ocasião.

No entanto, estar no exterior significou que Valverde teve que passar seu aniversário longe de seu filho de cinco anos, Rael. Em uma entrevista à revista Quem, o ex-marido de Valverde, André Resende, revelou que ele e o filho ligaram para ela para desejar-lhe um feliz aniversário, apesar da distância.

Atriz foi vítima de crime

No ano passado, Isis Valverde foi vítima de um crime cibernético no qual fotos explícitas, supostamente associadas a ela, foram vazadas na internet. A equipe de comunicação de Isis Valverde confirmou isso e informou que a equipe jurídica da atriz já foi contatada para lidar com o assunto.

A exclusiva informação foi revelada por Fabia Oliveira, colunista do ‘Metrópoles‘. Conforme a profissional, Isis Valverde se viu inesperadamente diante de uma série de imagens sem vestimentas atribuídas à atriz. Aqueles encarregados de compartilhar as imagens realizaram edições com fotografias compartilhadas pela celebridade em suas contas de mídia online.

Nas postagens, a famosa artista estava vestindo trajes ou trajes de banho, que foram eliminados com a assistência de softwares de modificação de fotografia. Isis Valverde não representa a primeira figura do mundo artístico a ter suas imagens utilizadas de maneira inadequada na internet. Recentemente, a veterana atriz Vera Fischer, de 71 anos, tomou conhecimento de que fotografias suas estavam sendo indevidamente empregadas em um site que oferece serviços para adultos no exterior. Assim como Isis, Vera também acionou seus representantes legais para lidar com essa situação.

Siga a gente no Twitter!

Siga a gente no Twitter e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Siga-nos