sábado, maio 18, 2024
Home Mundo Israel diz ter matado um importante agente do Hamas no Líbano

Israel diz ter matado um importante agente do Hamas no Líbano

por Luciana Caczan
0 Comente
israel-diz-ter-matado-um-importante-agente-do-hamas-no-libano

O agente do Hamas, Hadi Ali Mustafa, foi morto em um ataque aéreo israelense no sul do Líbano, de acordo com um comunicado publicado pelas Forças de Defesa de Israel na quarta-feira (13).

De acordo com a IDF, Mustafa foi responsável pelas “atividades terroristas internacionais do Hamas, dirigindo células e atividades terroristas no campo e promovendo ataques terroristas contra alvos israelenses e judeus em vários países ao redor do mundo”.

O braço militar do Hamas, Brigadas Al-Qassam, confirmou a morte de Mustafa, dizendo que ele foi morto no sul do Líbano na quarta-feira, sem revelar mais detalhes.

A Agência Nacional de Notícias do Líbano (NNA) informou na quarta-feira um ataque de “drones hostis” em Sur Al-Hosh, no sul do Líbano, resultando na morte de um palestino e de um sírio que por acaso andavam de moto nas proximidades.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

inglês

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados