Jojo Todynho compartilhou desabafo nas redes sociais para se defender de acusações feitas pela socialite.

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho – Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Jojo Todynho compartilhou um desabafo nas redes sociais, nesta quinta-feira (15/02), ao se defender de acusações feitas pela socialite Val Marchiori, por supostamente não comparecer a uma audiência jurídica. A cantora processou Val no ano passado, pedindo R$ 50 mil de indenização por danos morais ao afirmar que foi vítima de comentários gordofóbicos pela loira.

No Instagram, a socialite escreveu: “Cumprindo meu dever, compareci à audiência hoje designada no processo n. 1024669-52.2023.8.26.0016, enquanto Dona Jojo completamente destemida, no conforto da sua cama, debocha do judiciário publicando nas suas redes sociais dormindo e descansando toda plena no seu horário de almoço. HELLO QUE VERGONHA”. A artista, então, rebateu a declaração de Marchiori.

Eu não sei quem é pior: dona Valdirene Aparecida, seu advogado ou quem dá ibope pra ela. Eu não fui à audiência, porque eu não fui citada. Ela foi citada porque o oficial de Justiça foi na casa dela. Então, se ela foi citada, ela tem que estar presente. Então, eu não preciso estar presente porque eu não fui citada. Porque vai ter uma audiência presencial, entendeu dona Valdirene Aparecida? Eu senti sua falta lá no Baile da Vogue, não te convidaram, não? Acho que é por isso que a senhora deve estar hoje com um tempo né, querendo encher o saco. Tá bom dona Valdirene? Um beijo, meu maracujá. A minha advogada deveria ter sido intimada pelo Diário Oficial ou Eletrônico. não aconteceu isso, como vou estar presente? Beijo, tenho mais o que fazer. Dona Valdirene, se acalme, você está muito nervosa, indignada“, completou a famosa.

“Antigi a minha meta”, celebra Jojo Todynho ao relatar conquista com emagrecimento

Após passar por uma cirurgia bariátrica e perder mais de 40 kg, a cantora Jojo Todynho está celebrando o resultado do seu emagrecimento, resultado da sua rotina de treinos pesados e alimentação saudável. Em conversa com o jornal Extra, ela contou que atingiu seu objetivo.

Atingi a minha meta. Fico muito feliz com o meu progresso e estou me sentindo maravilhosa”, disse. A famosa não explicou exatamente seu peso exato, mas conseguiu chegar a menos de 100 kg na balança. “Com certeza há uma pressão estética, mas estou muito confiante e feliz com o meu corpo, como sempre estive. Minha mudança de estilo de vida teve como motivação a minha saúde”.

Acompanhe a gente também no Google News!

Acompanhe a gente também no Google News e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Inscreva-se