segunda-feira, abril 22, 2024
Home Famosos TV Kate Middleton aparece sem anel de casamento em nova foto e gera rumores de crise com Príncipe William

Kate Middleton aparece sem anel de casamento em nova foto e gera rumores de crise com Príncipe William

por Estrelando
0 Comente
kate-middleton-aparece-sem-anel-de-casamento-em-nova-foto-e-gera-rumores-de-crise-com-principe-william

Neste domingo, dia 10, Kate Middleton publicou a primeira foto oficia após cirurgia abdominal pela qual passou. O registro teria sido feito pelo próprio William, em Windsor, no início da semana, para celebrar o Dia das Mães. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção: A Princesa de Gales não usava seu anel de casamento ou de noivado. 

– Obrigada por seus bons votos e apoio contínuo nos últimos dois meses, escreveu Kate.

Nas redes sociais, não demorou para que os surgissem rumores de uma crise entre Middleton e Príncipe William. Segundo o TMZ, fonte próxima da família real explicou:

– A princesa estava em casa e a foto foi tirada pelo príncipe William, escreveram, negando qualquer rumor de crise na relação com William. O portal americano ainda apurou que a princesa pode ter aparecido sem aliança por conta de alguma inflamação experimentada por ela desde a cirurgia.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados