Leandra Leal pegou o público de surpresa ao anunciar gravidez. Atriz é mãe adotiva de Júlia, desde 2016.

Leandra Leal – Foto: Reprodução / Instagram

Mãe de Júlia, a atriz Leandra Leal pegou os fãs de surpresa ao anunciar nas redes sociais, nesta segunda-feira (18/03), e celebrou o momento ao lado de Guilherme Burgos e da filha adotiva. Júlia foi adotada quando ainda tinha 2 anos, e Leandra precisou esperar quase quatro anos na fila da adação.

“A família está crescendo! Juju vai ganhar um irmãozinho e foi promovida à irmã mais velha. Estamos todos bem e muito felizes“, escreveu a artista na legenda da publicação, compartilhada em seu perfil do Instagram.

Nos comentários, vários seguidores parabenizaram a famosa pela notícia: “Estou muito feliz com essa notícia! Que venha com muita saúde“, disse uma pessoa. “Que Deus abençoe vocês sempre“, desejou outra. “Que coisa mais linda! Que Deus abençoe infinitamente essa família“, elogiou mais um.

Leandra Leal revela que não pôde comparecer a desfile em escola de samba

Leandra Leal contou ao público, em suas redes sociais, que não pôde comparecer ao desfile da Estação Primeira de Mangueira, que aconteceu no dia 12 de fevereiro. Ela aproveitou a publicação para fazer uma reflexão ao informar sua ausência do evento.

“Eu tinha um sonho quando era criança: ser uma pessoa do carnaval. Queria sair na sexta e voltar na quarta, e viver todas aquelas experiências mágicas que eu ouvia os adultos relatarem na quarta feira de cinzas durante a apuração“, começou a artista em seu perfil do Instagram. “Apesar de ser mangueirense, desfilar sempre que posso e amar to todas as outras escolas, minha realização sempre foi a rua. Eu amo aquela lembrança da minha infância, o medo do bate bola, a alegria das primas na rua, os blocos de Paquetá (tô falando dos anos 1980)“.

Siga a gente no Twitter!

Siga a gente no Twitter e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Siga-nos