terça-feira, fevereiro 13, 2024
Home Brasil Líder de facção, homicida e assaltantes são presos enquanto curtiam o Carnaval em Salvador

Líder de facção, homicida e assaltantes são presos enquanto curtiam o Carnaval em Salvador

por brunolafore
0 Comente
lider-de-faccao,-homicida-e-assaltantes-sao-presos-enquanto-curtiam-o-carnaval-em-salvador

Enquanto uma multidão sai às ruas para festejar o Carnaval em Salvador, as forças de segurança da Bahia trabalham para capturar criminosos com mandados de prisão em aberto. Estratégias de inteligência e tecnologia, como as câmeras de reconhecimento facial, são utilizadas pelos agentes.

Desde a quinta-feira (8), quando os festejos começaram na cidade, até este domingo (11), 17 foragidos da Justiça foram capturadas a partir da identificação realizada pelas câmeras de reconhecimento facial espalhadas pela cidade.

Ontem, um acusado de homicídio e um homem procurado por porte ilegal de arma foram detidos pela Polícia Militar nos circuitos Dodô e Osmar, na capital baiana.

No domingo, integrantes do Comitê Integrado de Inteligência e Análise (CIIA) conseguiram prender um traficante apontado como líder de uma fação criminosa do bairro de Pirajá, em Salvador. O detido era monitorado pelos agentes e foi capturado no circuito Dodô (Barra/Ondina). O criminoso também tem passagens por envolvimento em homicídios.

Ainda na sexta-feira, policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) prenderam dois criminosos com mandados judiciais em aberto. Um deles, localizado na Avenida Sete, é condenado a 4 anos e 2 meses por um roubo cometido em 2022.

O segundo criminoso foi localizado na Ladeira da Montanha. Ele responde por um assalto a ônibus cometido em 2016.

Os presos foram colocados à disposição da Justiça.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados