terça-feira, maio 28, 2024
Home Mundo Manifestantes em Israel pedem renúncia de Netanyahu e eleições antecipadas

Manifestantes em Israel pedem renúncia de Netanyahu e eleições antecipadas

por elizabethmatravolgyi
0 Comente
manifestantes-em-israel-pedem-renuncia-de-netanyahu-e-eleicoes-antecipadas

Manifestantes mais uma vez tomaram as ruas de Tel Aviv, Cesaréia e Haifa neste sábado (6), exigindo a renúncia do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu e por eleições antecipadas.

O grupo também pediu a libertação de todos os reféns israelenses mantidos em Gaza antes do marco de seis meses de guerra.

Muitas pessoas levantaram bandeiras israelenses e seguraram cartazes com imagens de reféns, pedindo ao governo para trazê-los de volta para casa vivos.

Em Tel Aviv, os manifestantes foram ouvidos cantando: “Nós não temos medo, vocês destruíram o país, e nós vamos consertá-lo. Nós os queremos (reféns) de volta vivos e não em caixões.”

Outros manifestantes foram vistos por uma equipe da CNN segurando cartazes com a frase: “O governo que destruiu o país e rasgou a nação.”

Outra bandeira pedia a “divisão de religião e estado”, e uma afirmou que “Netanyahu é perigoso para Israel.”

Manifestantes em Haifa chamaram o governo de Israel de um fracasso, dizendo que Netanyahu é “culpado, culpado, culpado.”

“Eleições agora!” dizia um cartaz de um manifestante.

Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

versão original

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados