sábado, maio 18, 2024
Home Famosos TV Manu Gavassi celebra Rita Lee com áudio da cantora em apresentação no Lollapalooza

Manu Gavassi celebra Rita Lee com áudio da cantora em apresentação no Lollapalooza

por Estrelando
0 Comente
manu-gavassi-celebra-rita-lee-com-audio-da-cantora-em-apresentacao-no-lollapalooza

Emocionante! Manu Gavassi se apresentou neste sábado, dia 23, no segundo dia do Lollapalooza. Apesar do atraso, a cantora agitou o palco Alternativo e enlouqueceu o público ao entoar sucessos como o Planos Impossíveis. Em certo momento de sua apresentação, Manu colocou um áudio de Rita Lee para ela, em que a eterna Rainha do Rock deixa suas bençãos para a cantora.

Durante sua performance no festival, a ex-BBB, que se emocionou em diversos momentos, levou o público à loucura no momento em que a voz da lenda da música brasileira surgiu. Na gravação de voz, Rita fala: 

– Manu, é Rita Lee. Todas as bençãos do universo! Garota danada, inteligente, simpática, fofa!.

Logo depois, a cantora fez um tributo à Rita Lee, ao cantar um medley das canções Luz del fuego, Esse tal de Roque Enrow e Agora só falta você, da artista que faleceu em 2023.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados