segunda-feira, abril 22, 2024
Home Policia Manutenção aumenta intervalo entre os trens da Linha 9-Esmeralda

Manutenção aumenta intervalo entre os trens da Linha 9-Esmeralda

por Mobilidade Sampa
0 Comente
manutencao-aumenta-intervalo-entre-os-trens-da-linha-9-esmeralda

Os trens da Linha 9-Esmeralda estão operando com intervalos maiores no trecho entre as estações Jurubatuba e Bruno Covas/Mendes-Vila Natal nesta quinta-feira, 29 de fevereiro.

Segundo informações da ViaMobilidade, a razão para essa alteração é a realização de uma manutenção programada na região da estação Autódromo.

São Paulo, 29 de fevereiro, 10h24 – Devido à manutenção programada na região da estação Autódromo, os trens da Linha 9-Esmeralda estão circulando com maiores intervalos entre as estações Jurubatuba e Bruno Covas-Mendes Vila Natal.

— ViaMobilidade Linhas 8 e 9 (@_Linhas8e9) February 29, 2024

Igor Roberto

Igor Robertohttps://noticiando.net/

Paulistano, empreendedor e pai. Formado em gestão pública e graduando em Direito. É fascinado por temas relacionados a mobilidade urbana e o transporte público. É o redator de conteúdo dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Igor? Envie um e-mail para igor@grupopln.com.br.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados