sábado, maio 18, 2024
Home Esportes Martinelli admite dificuldade contra o Alianza e diz: “Vamos ver o que tem para melhorar”

Martinelli admite dificuldade contra o Alianza e diz: “Vamos ver o que tem para melhorar”

por NETFLU
0 Comente
martinelli-admite-dificuldade-contra-o-alianza-e-diz:-“vamos-ver-o-que-tem-para-melhorar”
(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Em entrevista após o empate por 1 a 1 do Fluminense com o Alianza Lima (PER), o volante Martinelli admitiu a dificuldade que a equipe tricolor teve contra o adversário, que atuou na retranca todo o tempo e buscando os contra-ataques mesmo jogando dentro de casa.

– É difícil falar o que não funcionou. Depois que acaba o jogo tento desligar ao máximo. Eles saíram na frente. Buscar o resultado na casa dos caras, com uma linha de cinco, uma linha de quatro. Dificultaram bastante, marcaram bem. Fomos para cima. Vamos ver o que tem para melhorar e seguir bem – disse ele.

Com um ponto na conta, o Fluminense agora se prepara para o próximo duelo pela Libertadores. Buscará a primeira vitória na competição contra o Colo-Colo (CHI), no Maracanã, no próximo dia 9 de abril, terça-feira. Os chilenos lideram o grupo com três pontos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados