Tish Cyrus, mãe da famosa cantora Miley Cyrus, trocou alianças com o ator Dominic Purcell em agosto de 2023.

Tish Cyrus e Miley Cyrus – Foto: Reprodução / Instagram @tishcyruspurcell

A cantora Miley Cyrus foi pega de surpresa ao saber dos relatos sobre a briga envolvendo sua mãe e empresária, Tish Cyrus, e sua irmã mais nova, Noah Cyrus, em relação ao ator Dominic Purcell.

Segundo informações divulgadas nos últimos dias, surgiram relatos de pessoas próximas à família revelando que Tish e Noah teriam rompido devido ao envolvimento de Purcell com a irmã mais nova. Uma fonte próxima a Miley relatou à revista People que a cantora “não fazia ideia” desse triângulo amoroso e já confrontou a mãe sobre o assunto, expressando seu apoio a Tish apesar da situação complicada.

Tish Cyrus, que já havia terminado e reatado com o músico Billy Ray Cyrus em 2010 antes de finalmente se divorciarem em 2022, trocou alianças com Dominic Purcell em agosto do ano passado. Curiosamente, a cerimônia não contou com a presença de Noah e de seu irmão Braison Cyrus.

Confusões na família de Miley Cyrus

No entanto, recentemente, uma fonte revelou à US Weekly os detalhes desse entrevero, indicando que Noah estava envolvida com Purcell quando Tish demonstrou interesse pelo ator.

As tensões entre Noah e Tish são descritas como mais complexas do que aparentam, segundo relatos de fontes à US Weekly. “A Noah ficou muito perturbada ao ver a Tish roubar o Dominic dela”, revelou a fonte anônima. Diante da comoção gerada pelos relatos, Noah Cyrus compartilhou uma sequência de posts sombrios no Instagram, mostrando-se visivelmente afetada pela situação. Até o momento, nenhum dos envolvidos – Miley, Noah, Tish e Purcell – se pronunciou publicamente sobre o relato da US Weekly acerca do suposto triângulo amoroso.

Siga a gente no Twitter!

Siga a gente no Twitter e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Siga-nos