sexta-feira, maio 24, 2024
Home Brasil Milícia tem sinal de TV clandestino desligado pela Polícia Militar, no Rio

Milícia tem sinal de TV clandestino desligado pela Polícia Militar, no Rio

por isabellesaleme
0 Comente
milicia-tem-sinal-de-tv-clandestino-desligado-pela-policia-militar,-no-rio

Uma central de distribuição do serviço de TV a cabo foi fechada por policiais militares da 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (8ª DPJM), subordinada à Corregedoria da Corporação, em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (21).   

De acordo com a PM, a Central era controlada pela milícia que atua na região. O local foi encontrado após uma perseguição a um veículo suspeito, que circulava pelo bairro.  

Na busca pelos criminosos, os agentes chegaram a uma casa abandonada. No interior do imóvel, foram encontrados diversos equipamentos usados na distribuição do sinal de TV e roupas camufladas similares às utilizadas pelas forças de segurança.

Além disso, os policiais apreenderam uma carabina calibre 9mm, dois carregadores, uma pistola calibre 9mm, um rádio transmissor e um aparelho de telefone celular.

O material foi legado para a Delegacia de Guaratiba (43ª DP), que investiga o caso.  

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados