sábado, maio 18, 2024
Home Região Moradores do 17 de Março encontram bebê abandonado embaixo de ponte

Moradores do 17 de Março encontram bebê abandonado embaixo de ponte

por A8SE
0 Comente
moradores-do-17-de-marco-encontram-bebe-abandonado-embaixo-de-ponte

Moradores do 17 de Março encontraram um bebê recém-nascido abandonado embaixo de uma ponte do bairro, na manhã deste domingo (24).

A Polícia Militar registrou a ocorrência. De acordo com testemunhas ouvidas pelos agentes, uma mulher passou e deixou a criança embaixo da ponte. Pessoas que passaram próximo ao local estranharam a ação e resgataram o bebê.

O recém-nascido foi levado para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes. A unidade informou à polícia que o bebê não tinha lesões ou ferimentos, e o estado de saúde era bom.

A Polícia Militar informou ainda que o pai do bebê foi até a maternidade. Ele explicou aos agentes que a mulher, mãe do recém-nascido, sofre de depressão, entre outros problemas psicólogicos, e que por isso teria surtado e abandonado a criança.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados