domingo, abril 14, 2024
Home Região Mulher é encontrada morta em reservatório de água em Maranguape

Mulher é encontrada morta em reservatório de água em Maranguape

por Gc Mais
0 Comente
mulher-e-encontrada-morta-em-reservatorio-de-agua-em-maranguape

COM MARCAS DE VIOLÊNCIA

A polícia acredita que ela foi agredida e assassinada em outra região e o corpo foi desovado no local

6 de março de 2024

Portal GCMAIS

Uma mulher foi encontrada morta em um reservatório de água em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O corpo foi encontrado por um homem que tinha o costume de pegar água no reservatório, no Centro do município.

Mulher é encontrada morta em reservatório de água em Maranguape
Foto: Reprodução

A vítima ainda não pôde ser identificada. O corpo, conforme informações preliminares das forças policiais, apresentava sinais de violência. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local da ocorrência, e o caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Corpo de mulher é retirado de reservatório de água

O cadáver foi retirado por agentes do Corpo de Bombeiros. A polícia acredita que ela foi agredida e assassinada em outra região e o corpo foi desovado nesse local, mas há até o momento poucas informações disponíveis sobre o ocorrido antes da morte da mulher. Também trabalham com a perspectiva de que tenha sido abusada sexualmente antes do assassinato.

As forças de segurança indicam que agora passam a monitorar o local, principalmente durante a madrugada, para tentar chegar aos autores do crime e identificar a vítima.

O local onde ela foi encontrada fica nas proximidades da Câmara Municipal de Maracanaú, mas moradores relatam que é comumente frequentado por usuários de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3101-2808, número da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Entregador é executado na rua enquanto trabalhava em Maracanaú

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

RELACIONADAS

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados