terça-feira, maio 28, 2024
Home Famosos TV Mulher que diz ser filha de Pelé perde ação após realizar dois testes de DNA

Mulher que diz ser filha de Pelé perde ação após realizar dois testes de DNA

por Do R7
0 Comente
mulher-que-diz-ser-filha-de-pele-perde-acao-apos-realizar-dois-testes-de-dna

Mulher que alega se filha de Pelé, Maria do Socorro realizou dois exames de DNA com os filhos do Rei do Futebol. O primeiro com Edinho, que deu negativo e este segundo com Flávia Arantes do Nascimento, em que o resultado foi parcialmente inconclusivo.

A juíza do caso achou desnecessária a realização de um terceiro exame e decidiu que Maria do Socorro não tem direito a herança deixada pelo maior jogador de futebol de todos os tempos.

A Justiça optou pelo arquivamento do processo e Maria terá que pagar as custas do processo. Ela ainda pode recorrer.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados