quarta-feira, fevereiro 14, 2024
Home Região Música ao vivo e massagem movimentam mais um dia de Partiu Orla

Música ao vivo e massagem movimentam mais um dia de Partiu Orla

por Correio do Povo
0 Comente
musica-ao-vivo-e-massagem-movimentam-mais-um-dia-de-partiu-orla

Evento promovido pelo Grupo Record RS traz atrações musicais, rodas de conversa e atividades de lazer na Orla do Guaíba.

Partiu Orla atraiu público para aproveitar música ao vivo e espaços de lazer | Foto: Mauro Schaefer

Nem os termômetros que marcaram 35°C em Porto Alegre impediram o público de participar de mais uma edição do Partiu Orla. O evento, promovido pelo Grupo Record RS, oferece lazer, cultura, gastronomia e o que há de bom do verão na Orla do Guaíba. A iniciativa, organizada pelo Correio do Povo, Rádio Guaíba e Record RS, levou atrações muscais com grupo de pagode que tocaram sucessos dos anos 1990 e DJ, com hits do verão, além de espaço com massagem e chimarrão.

Apesar do calor, o final da tarde atraiu não somente moradores de Porto Alegre à orla, mas também turistas. Ana Paula Santin, de Joinville, em Santa Catarina estava a passeio na Orla do Guaíba e aproveitou o espaço de massagem oferecido no evento. “Foi muito bom, eu sou turista aqui e tô curtindo bastante. A massagem foi bem relaxante, bem gostosa, ajudou bastante”, destaca.

A atração musical ficou por conta do Grupo de Pagode Hora H que roda a estrada desde 2008. Segundo o vocalista e percussionista do grupo, Adriano Martins, o banda já realizou gravações de clipes e planejam gravar DVD. Para ele a participação não apenas oferece uma oportunidade valiosa para divulgar o trabalho da banda, mas também permite ampliar o alcance e atrair mais público.

”Para nós, é uma honra e uma grande satisfação. Participar desse programa é realmente incrível, pois nos permite divulgar nosso trabalho, ampliar nosso alcance e agregar mais público. Viemos apresentar um projeto que celebra os dez anos da banda, querendo mostrar à galera que estamos na estrada há uma década e estamos muito felizes por estar aqui também”, diz.

Para quem vai ficar em Porto Alegre, “Partiu orla”. Até o mês de março, o espaço da Record na beira do Guaíba tem uma programação especial.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados