sábado, maio 18, 2024
Home Mundo Netanyahu concorda em enviar delegação ao Egito e Catar para negociações

Netanyahu concorda em enviar delegação ao Egito e Catar para negociações

por marianacatacci
0 Comente
netanyahu-concorda-em-enviar-delegacao-ao-egito-e-catar-para-negociacoes

Ordem de premiê é avançar em acordo por libertação de reféns

Benjamin Netanyahu em Jerusalém 18/2/2024 REUTERS/Ronen Zvulun/

Ari Rabinovitchda Reuters

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, concordou em enviar delegações ao Egito e ao Catar, onde os negociadores têm tentado garantir a libertação de reféns israelenses como parte de um possível acordo de cessar-fogo em Gaza, disse seu gabinete na sexta-feira (29).

O gabinete de Netanyahu disse que ele conversou com os chefes das agências de inteligência israelenses Shin Bet e Mossad e “aprovou que delegações em seu nome vão nos próximos dias a Doha e ao Cairo”, com a ordem de avançar com as negociações.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados