quinta-feira, abril 18, 2024
Home Famosos TV No BAFTA 2024, Cillian Murphy leva Melhor Ator por Oppenheimer

No BAFTA 2024, Cillian Murphy leva Melhor Ator por Oppenheimer

por Estrelando
0 Comente
no-bafta-2024,-cillian-murphy-leva-melhor-ator-por-oppenheimer

Cillian Murphy recebeu o prêmio de Melhor Ator no BAFTA 2024 por sua atuação no filme Oppenheimer. O evento aconteceu neste domingo, dia 18, em Londres, na Inglaterra, e reuniu uma longa lista de artistas que prestigiaram a Academia Britânica.

O ator irlandês assumiu o personagem principal no longa que conta a história do físico J. Robert Oppenheimer e a criação da bomba atômica durante o Projeto Manhattan.

A narrativa do filme mostra ao público a trajetória do gênio da física e as consequências que ele precisou enfrentar após alcançar o objetivo de criar a arma letal que foi jogada em Hiroshima e Nagasaki, no Japão em 1945.

Ao aceitar o troféu, o ator mostrou bom-humor, apesar de ser conhecido por ser muito sério e reservado:

Poxa vida, nossa senhora… Obrigado, muito obrigado, BAFTA. Obrigado aos diretores-produtores mais dinâmicos e parceiros de Hollywood: Chris Nolan e Emma Thomas. Obrigado por ver algo em mim que, provavelmente, nem eu mesmo vi. Obrigado por sempre me guiar e exigir excelência de mim, porque é isso que vocês sempre entregam.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados