sábado, maio 18, 2024
Home Região Orla Segura: operação apreende maconha, arma branca e 60 comprimidos de rohypnol

Orla Segura: operação apreende maconha, arma branca e 60 comprimidos de rohypnol

por TNH1
0 Comente
orla-segura:-operacao-apreende-maconha,-arma-branca-e-60-comprimidos-de-rohypnol

Realizada na tarde desse domingo, 24, em Maceió, a Operação Orla Segura apreendeu maconha, arma branca e comprimidos de rohypnol. A ação reuniu integrantes das polícias Civil e Militar, Ronda no Bairro e 28ª Vara da Infância.

Ao todo, três pessoas foram presas, uma por desacato, outra com arma branca e uma soqueira e a última porque estava com maconha e 60 comprimidos de rohypnol, que foram apreendidos. Sete menores de idade também foram apreendidos.

A ação foi coordenada pela delegada Luci Mônica, titular do 2 Distrito Policial da Capital e da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur). Ela ainda destacou que foi realizada distribuição de material informativo com dicas de segurança, rondas e saturação de área.

Os policiais civis que participaram foram comandados pela delegada; os integrantes do Ronda no Bairro (RB) pelo coronel Silva; os policiais militares pelo tenente-coronel Gláucio (CPC); e as equipes da 28ª Vara por Guilherme Fireman.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados