sexta-feira, maio 24, 2024
Home Brasil Pais e bebê morrem baleados em Niterói, no Rio de Janeiro

Pais e bebê morrem baleados em Niterói, no Rio de Janeiro

por isabellesaleme
0 Comente
pais-e-bebe-morrem-baleados-em-niteroi,-no-rio-de-janeiro

Um casal e um bebê foram mortos baleados em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (17).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada na Estrada Bento Pestana, no bairro Baldeador, para verificar um possível homicídio. No local, os policiais encontraram um veículo com diversas perfurações provocadas por disparo de arma de fogo. Havia também duas vítimas sem vida.

De acordo com populares, um bebê foi socorrido ao Hospital Municipal Getúlio Vargas. Segundo informações coletadas pelos policiais, a criança, de aproximadamente um ano, estava com uma fratura no crânio, devido a uma perfuração. A bala permanecia alojada.

Pela gravidade do caso, o menino foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo. Ele, no entanto, também não resistiu e morreu.

A área foi isolada para a perícia. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, os investigadores levantam informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados