sábado, maio 18, 2024
Home Famosos TV Pedro Scooby lamenta morte do pai e ligação não atendida: ‘Agora, é tarde demais’

Pedro Scooby lamenta morte do pai e ligação não atendida: ‘Agora, é tarde demais’

por Do R7
0 Comente
pedro-scooby-lamenta-morte-do-pai-e-ligacao-nao-atendida:-‘agora,-e-tarde-demais’

Pedro Scooby revelou que recebeu ligação do pai, na ocasião, não atendeu, porém, antes que eles pudessem se falar novamente, ele morreu: “Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais”, escreveu Pedro nas redes sociais.

O surfista, que sempre teve uma relação complicada com o próprio pai, abriu o coração, disse estar se sentindo arrependido de não ter atendido o telefone quando teve a oportunidade.

Scooby foi abandonado pelo pai durante a adolescência, criado pela mãe e explicou que mesmo com a relação conturbada, ele vai carregar esta culpa.

“Independente das suas escolhas, que acabaram nos afastando, você era meu pai e me resta acreditar que você esteja em paz em um lugar tranquilo”, finalizou o surfista.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados