segunda-feira, abril 15, 2024
Home Esportes Pedro Veniss é vice no GP4* da Espanha em volta de Nimrod

Pedro Veniss é vice no GP4* da Espanha em volta de Nimrod

por Olimpiada Todo Dia
0 Comente
pedro-veniss-e-vice-no-gp4*-da-espanha-em-volta-de-nimrod

Pedro Veniss Nimrod de Muze Império Egípcio Foto: Luis Ruas

Foto: Luis Ruas

Cavaleiro Pedro Veniss voltou às competições e já faturou medalha de prata no GP4* em Vejer de la Frontera, na Espanha. O brasileiro, montando Nimrod de Muze Império Egípcio, a 1.55m. É a primeira vez que a montaria de Pedro compete desde os Jogos Pan-Americanos, o qual a dupla foi bronze no torneio por equipes e quinto lugar na disputa individual.

O título do torneio terminou com Sanne Thijssen, da Holanda, montando Cn Quidam RB, com 35s63. Com tempo de 38s32 e zerando prova, Pedro Veniss e Nimrodde Muze Império Egípcio ficaram com a prata, enquanto Leonie Böckmann, da Alemanha, e Carter 10 completaram o pódio com 38s38.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Carlos Eduardo Ribas termina em 8º em Paris

Já no Grand Prix de Hermes em Paris, o Brasil contou com três representantes inscritos, Carlos Eduardo Ribas, Marlon Zanotelli e Santiago Lambre. Carlos foi o melhor dentre eles, montando Trix, ele terminou em 8º com tempo 36s90, mas com uma falta. Santiago Lambre, com Zeusz, ficou em 34º com 61s98 e duas penalidades. Já Marlon Zanotelli, que foi inscrito com montaria Heureuse Nouvelle WH, não competiu.

Formada em Jornalismo pela Unesp-Bauru, participou da Rio-2016 como voluntária, cobriu a Olimpíada de Tóquio-2020 pelo Olimpíada Todo Dia e hoje coordena as Redes Sociais do OTD.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados