segunda-feira, abril 22, 2024
Home Brasil PM da reserva morre baleado na Zona Leste de São Paulo

PM da reserva morre baleado na Zona Leste de São Paulo

por RIGUE
0 Comente
pm-da-reserva-morre-baleado-na-zona-leste-de-sao-paulo

Um policial militar da reserva morreu após ser baleado na Zona Leste de São Paulo na manhã desta sexta-feira (1°). O militar, que era aposentado, se encontrava em frente a uma empresa quando foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta, que efetuou disparos na região de seu tórax e abdômen.

No momento que o criminoso se aproximou e atirou contra a vítima, ela conversava com uma mulher na calçada. O homem não tirou o capacete durante a ação.

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), a arma que o policial carregava foi levada após o disparo pelo indivíduo, que fugiu. Com relação ao militar, ele foi socorrido ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como homicídio no 31° DP (Vila Carrão) e encaminhado ao 21° DP (Vila Matilde), onde será investigado. Ainda, a motocicleta utilizada no delito consta como produto de furto, de acordo com a Polícia Militar (PM).

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados