sexta-feira, maio 24, 2024
Home Brasil PM desativa construções utilizadas pelo crime organizado na Baixada Santista

PM desativa construções utilizadas pelo crime organizado na Baixada Santista

por marcosguedes
0 Comente
pm-desativa-construcoes-utilizadas-pelo-crime-organizado-na-baixada-santista

Equipes do policiamento ambiental e do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar (PM) implodiram, nesta quinta-feira (14), cerca de 10 edificações desocupadas em área de proteção ambiental na cidade de Guarujá, dentro de uma Unidade de Conservação.

De acordo com a PM, as estruturas, anteriormente abandonadas, serviam como pontos de atividades criminosas, como tráfico de drogas, sequestros e também alvos de caçadores ilegais.

A ação, tomada como medida cautelar, teve o objetivo de desarticular as operações criminosas e minimizar danos ambientais causados por essas atividades ilícitas, informou a PM, por nota.

Ainda de acordo com a PM, os procedimentos para demolir construções ligadas a crimes ambientais seguem regras específicas da lei, além de normas estaduais e guias operacionais da polícia ambiental, de forma que a providência só ocorre em prédios desocupados e quando a manutenção representa risco para o meio ambiente.

(Sob supervisão de Marcos Guedes)

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados