terça-feira, abril 16, 2024
Home Brasil PMs flagrados cantando parabéns para miliciano no Rio de Janeiro são afastados

PMs flagrados cantando parabéns para miliciano no Rio de Janeiro são afastados

por biancacamargo
0 Comente
pms-flagrados-cantando-parabens-para-miliciano-no-rio-de-janeiro-sao-afastados

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) afastou os agentes filmados cantando parabéns para um miliciano que se encontra preso sob custódia em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em nota enviada à CNN, a PMERJ informou que os policiais “foram afastados do serviço nas ruas e estão submetidos a um Procedimento Administrativo Disciplinar.” Eles justificam, ainda, que “o comando da corporação não compactua com desvios de conduta ou crimes praticados por seus entes, punindo com rigor os envolvidos.”

O vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra os policiais dentro do leito do Hospital Municipal Pedro II ao lado de outros pacientes cantando parabéns para Jean Arruda da Silva, que aparece algemado na maca e com uma das mãos enfaixada. A celebração contou com bolo, refrigerante e vela para o aniversariante.

Os policiais envolvidos na situação foram convocados para prestar depoimento na 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (2ª DPJ) nesta segunda-feira (11), segundo a Corregedoria da PM do Rio de Janeiro.

Com relação ao grupo criminoso que Jean integrava, o “bonde da milícia” era formado por 15 milicianos, que foram detidos juntos durante uma operação da Polícia Civil, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar na Avenida Brasil no último dia 7.

(*Sob supervisão de Felipe Andrade)

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados