segunda-feira, abril 22, 2024
Home Mundo Polícia israelense e manifestantes entram em confronto em ato que exige a saída de Netanyahu

Polícia israelense e manifestantes entram em confronto em ato que exige a saída de Netanyahu

por elizabethmatravolgyi
0 Comente
policia-israelense-e-manifestantes-entram-em-confronto-em-ato-que-exige-a-saida-de-netanyahu

Milhares de manifestantes se reuniram novamente no sábado (9) em cidades israelenses – incluindo Tel Aviv, Jerusalém e a cidade costeira de Cesaréia – para exigir uma eleição geral e a remoção do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu do governo.

Na Praça da Democracia de Tel Aviv, os manifestantes gritaram: “Não vamos parar até que Bibi (Netanyahu) seja preso! “Não a um governo de terroristas!” diziam os cartazes. “Você é o líder, você é o culpado!” outros manifestantes cantaram.

À medida que a noite avançava, os confrontos entre a polícia israelense e alguns manifestantes se intensificaram.

As autoridades prenderam 16 pessoas, alegando que um grupo violou as ordens “atravessando cercas”, “jogando granadas de fumaça” em direção a um cruzamento e “disparando uma granada de gás” em manifestantes e policiais.

Imagens mostraram a polícia a cavalo e a pé tentando dispersar as pessoas, com alguns usando canhões de água nos manifestantes.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados