terça-feira, maio 28, 2024
Home Brasil Polícia prende quadrilha que roubava remédios de alto valor, como Ozempic, em SP

Polícia prende quadrilha que roubava remédios de alto valor, como Ozempic, em SP

por carolinagomes
0 Comente
policia-prende-quadrilha-que-roubava-remedios-de-alto-valor,-como-ozempic,-em-sp

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais de São Paulo (Deic) prenderam, neste sábado (16), cinco pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubar medicamentos de alto valor em farmácias do estado. De acordo com os investigadores, o grupo usava violência e tinha como foco remédios para emagrecimento, como o Ozempic, e outros usados para déficit de atenção.

A localização do grupo ocorreu após trabalho de inteligência da Polícia Civil, que identificou que a quadrilha se escondia em um imóvel no Jardim Primavera, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Três homens e duas mulheres foram presos em flagrante no local.

Além das prisões, foram apreendidos três carros — um deles com a placa clonada e dois que havia sido furtados —, uma motocicleta, duas armas de fogo, um celular roubado e uma vasta quantidade de medicamentos.

De acordo com a polícia, parte dos detidos foi identificado como autores de um assalto recente a uma farmácia na região do Morumbi, na zona sul da capital paulista. Todos já tinham passagens por outros crimes.

O caso foi registrado na 5ª delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (DISCCPAT) como roubo e receptação, ambos qualificados, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa e adulteração de sinal veicular identificador.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados