terça-feira, abril 16, 2024
Home Esportes Procuradoria vai denunciar dirigentes e jogadores do São Paulo

Procuradoria vai denunciar dirigentes e jogadores do São Paulo

por Jogada 10
0 Comente
procuradoria-vai-denunciar-dirigentes-e-jogadores-do-sao-paulo

A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) irá denunciar quatro nomes do São Paulo após a confusão no clássico deste domingo (3), contra o Palmeiras. Estão na mira dos procuradores o presidente Júlio Casares, o diretor Carlos Belmonte e os jogadores Rafinha e Wellington Rato.

De acordo com a denúncia, a base são os xingamentos dos envolvidos contra o árbitro Matheus Delgado Candançan, que relatou o fato em súmula. Os ânimos esquentaram bastante, sobretudo, após a marcação de um pênalti de Rafael em Murilo, que gerou o gol do empate alviverde em 1 a 1.

Embora a Procuradoria ainda estude quais são os artigos a enquadrar os personagens da confusão, é certo que há risco de punição para o quarteto do São Paulo. De acordo com o árbitro, palavras como ‘safados’, ‘sem vergonhas’, ‘desgraçados’ e ‘filhos da p.’ permearam o repertório de ofensas, além das reclamações dos jogadores e dirigentes.

Ainda existe a possibilidade de enquadrar o atacante Calleri, cujo nome não consta na súmula, mas que foi filmado reclamando bastante contra os árbitros. A tendência é que, uma vez feita a denúncia, o TJD marque o julgamento dos envolvidos na confusão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados