quinta-feira, abril 18, 2024
Home Mundo Putin responde a comentário rude de Biden sobre ele

Putin responde a comentário rude de Biden sobre ele

por marianacatacci
0 Comente
putin-responde-a-comentario-rude-de-biden-sobre-ele

O presidente russo, Vladimir Putin, disse na quinta-feira (22) que o comentário de Joe Biden chamando-o de “louco FDP” mostrou por que o Kremlin achava que, para a Rússia, Biden seria um futuro presidente dos Estados Unidos preferível a Donald Trump.

“Estamos prontos para trabalhar com qualquer presidente. Mas acredito que, para nós, Biden é um presidente preferível para a Rússia e, a julgar pelo que ele acabou de dizer, estou absolutamente certo”, disse Putin à televisão estatal, com um leve sorriso.

“Não é como se ele pudesse me dizer: ‘Volodya, obrigado, muito bem, você me ajudou muito’”, disse Putin. “Você me perguntou o que é melhor para nós. Eu disse isso e ainda acho que posso repetir: Biden.”

O Kremlin disse anteriormente que Biden degradou os Estados Unidos ao chamar Putin de “louco FDP” em uma arrecadação de fundos em São Francisco na quarta-feira (21).

O presidente russo disse no início deste mês que preferia Biden a Trump como presidente dos Estados Unidos porque Biden era “mais experiente” e “previsível”.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados