domingo, abril 14, 2024
Home Região Queda de avião em Barreiras, no interior da Bahia, deixa três mortos

Queda de avião em Barreiras, no interior da Bahia, deixa três mortos

por TNH1
0 Comente
queda-de-aviao-em-barreiras,-no-interior-da-bahia,-deixa-tres-mortos

12 bombeiros já estão atuando no resgate dos três corpos das vítimas do acidente aéreo em Barreiras | Foto: Corpo de Bombeiros Militar da Bahia

Um avião de pequeno porte caiu e deixou três mortos em uma área de difícil acesso em Barreiras, interior da Bahia, na manhã deste sábado (2).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, no momento 12 bombeiros militares atuam no local para resgate dos corpos.

Três pessoas ocupavam o avião no momento da queda. A identidade das vítimas da pequena aeronave ainda não foram divulgadas pelas autoridades no local.

A aeronave de pequeno porte caiu numa região de vegetação fechada do aeródromo da Associação Barreirense de Aerodesportiva (ABA). A causa do acidente ainda é desconhecida.

Em nota, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) afirmou que investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II) foram acionados para uma Ação Inicial da ocorrência.

Nesta fase são feitas a coleta e a confirmação de dados, a preservação dos elementos da investigação, a verificação inicial de danos causados à aeronave, ou pela aeronave, e o levantamento de outras informações necessárias à investigação.

“A conclusão da investigação terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade da ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes”, informou o órgão.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados