sábado, junho 22, 2024
Home Brasil Quem são os fugitivos do presídio de segurança máxima de Mossoró

Quem são os fugitivos do presídio de segurança máxima de Mossoró

por Felipe Andrade
0 Comente
quem-sao-os-fugitivos-do-presidio-de-seguranca-maxima-de-mossoro

Pela primeira vez na história o Brasil registrou a fuga de dois presos de um presídio de segurança máxima. O caso aconteceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O setor de inteligência identificou a fuga e um alerta foi emitido a todos os policiais penais. No Brasil, há cinco unidades tidas como de segurança máxima. A primeira penitenciária do sistema federal foi inaugurada em junho de 2006.

Segundo o Ministério da Justiça e Segurança Pública, os presos foram identificados como Rogério da Silva Mendonça (Querubim, Chapa ou Cabeça de Martelo ou Martelo; e Deibson Cabral Nascimento (Tatu, Deisinho ou Deicinho).

Rogério da Silva Mendonça, conhecido como Querubin, tem 35 anos e estava preso desde setembro de 2023 no presídio de Mossoró. Natural de Rio Branco, no Acre, ele foi transferido para o Rio Grande do Norte após uma rebelião no Presídio Antônio Amaro Alves, em Rio Branco, em julho do ano passado.

Rogério Mendonça, fugitivo do presídio de Mossoró / Ministério da Justiça e Segurança Pública

Deibson Cabral Nascimento, conhecido Tatu, também é do Acre, nascido na cidade de Brasileia. Tem 33 anos e também estava no presídio de segurança máxima de Mossoró desde 2023. Foi transferido de Rio Branco no mesmo grupo de Rogério, após tramarem a rebelião Presídio Antônio Amaro Alves em julho de 2023.

Deibson Nascimento, fugitivo do presídio de segurança máxima de Mossoró / Ministério da Justiça e Segurança Pública

*Matéria em atualização

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados