terça-feira, abril 23, 2024
Home Esportes Remco Evenepoel brinca ao receber premiação na Paris-Nice, assista o vídeo

Remco Evenepoel brinca ao receber premiação na Paris-Nice, assista o vídeo

por Giro do Ciclismo
0 Comente
remco-evenepoel-brinca-ao-receber-premiacao-na-paris-nice,-assista-o-video

Remco Evenepoel não conseguiu garantir a Camisa Amarela na Paris-Nice 2024, apesar de uma etapa onde tentou de todas as formas tirar a diferença de tempo para Matteo Jorgenson, ele não deixou a França de mãos vazias.

Ao conquistar sua primeira vitória em solo francês depois de ultrapassar Matteo Jorgenson na etapa final, Evenepoel também fez o suficiente para vencer Classificação por Pontos, classificação normalmente alcançada pelos principais velocistas do pelotão.

“Sinto-me como o Mark Cavendish”

Antes de subir ao palco com a sua nova camisa para comemorar, Evenepoel foi surpreendido pelas redes sociais da equipe Soudal-Quick-Step e o belga ofereceu uma resposta brilhante. “Sinto-me como o Mark Cavendish”, brincou Evenepoel, lembrando o grande sprinter britânico, com um sorriso estampado no rosto.

Confira o vídeo

— Soudal Quick-Step Pro Cycling Team (@soudalquickstep) March 10, 2024

Avatar de Valter Dohnert

Editor-chefe do Giro do Ciclismo. Atleta amador apaixonado por ciclismo e triathlon.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados