terça-feira, fevereiro 13, 2024
Home Região Residência no Guará é consumida por incêndio, moradora é hospitalizada

Residência no Guará é consumida por incêndio, moradora é hospitalizada

por Jornal de Brasilia - Cidades
0 Comente
residencia-no-guara-e-consumida-por-incendio,-moradora-e-hospitalizada

Na noite do dia 12 de fevereiro de 2024, uma residência no Guará II foi tomada por chamas, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) respondeu prontamente à ocorrência, despachando cinco viaturas para o local.

O incidente ocorreu no conjunto R da QE 15. Ao chegarem à cena, os bombeiros depararam-se com uma intensa fumaça saindo da casa. Sem demora, as equipes avançaram com linhas de mangueiras, adentrando o imóvel para conter o fogo, que estava concentrado em um único cômodo. Paralelamente aos esforços para extinguir as chamas, uma equipe de salvamento realizou buscas no interior da residência em busca de possíveis vítimas.

A proprietária da casa, identificada como a senhora A.T.R., de 67 anos, foi encontrada e atendida pelos socorristas. Ela foi transportada para o Hospital Santa Lúcia, consciente e orientada, apresentando sintomas de crise nervosa e intoxicação devido à inalação de fumaça.

Após o controle do incêndio, operações de rescaldo foram executadas para evitar reacendimentos, enquanto exaustores foram utilizados para dissipar a fumaça remanescente.

A responsabilidade pelo cuidado do local ficou sob a supervisão do filho da proprietária. A perícia do CBMDF foi acionada para determinar as causas do incidente.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados