segunda-feira, fevereiro 12, 2024
Home Brasil Responsável de camarote da Sapucaí no Rio é presa por guardar alimentos no banheiro

Responsável de camarote da Sapucaí no Rio é presa por guardar alimentos no banheiro

por joaonakamura
0 Comente
responsavel-de-camarote-da-sapucai-no-rio-e-presa-por-guardar-alimentos-no-banheiro

A responsável pelo camarote Lounge Sapucaí foi presa em flagrante durante uma ação conjunta do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), da Polícia Civil e do Instituto Municipal de Vigilância Sanitária (Ivisa-Rio), no Sambódromo, neste domingo (11).

A prisão foi feita em flagrante após os órgãos verificarem que a armazenagem dos alimentos ocorria de forma imprópria no banheiro masculino do setor 12.

A equipe de fiscalização descartou cerca de 500 kg de alimentos impróprios para consumo.

“O local não possuía refrigerador para o armazenamento dos alimentos, o que comprova a falta de cuidado do camarote com a alimentação servida no local”, disse Rosemery Duarte Viana, promotora de Justiça do Ministério Público do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro também afirmou que foram detidas a dona de um buffet e a responsável por um camarote localizado no Setor 13 da Marquês de Sapucaí.

A Rio Carnaval, em nota oficial via plataforma “X”, reconheceu a interdição do buffet do Lounge Sapucaí e esclareceu que o espaço não possuía autorização da Liesa para instalar uma cozinha.

Outros camarotes

À CNN, a Polícia Civil confirmou que, além do camarote Lounge Sapucaí, outros camarotes foram fiscalizados.

“Além do camarote onde houve a prisão, a promotora de Justiça vistoriou os camarotes Alegria, Experience, Lounge Carioca e Favela”, afirmou o MPRJ.

Segundo a promotoria, alguns alimentos estavam armazenados com refrigeração inadequada no camarote Alegria, mas a situação foi rapidamente solucionada.

Na cozinha que atendia os camarotes Experience e Lounge Carioca algumas inadequações também  foram constatadas e ajustadas pelos responsáveis

O camarote Favela foi multado pela Fiscalização Sanitária por irregularidades no preparo e armazenamento dos alimentos.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados