sábado, maio 18, 2024
Home Brasil RJ: um preso e um ferido em troca de tiros durante operação da PM

RJ: um preso e um ferido em troca de tiros durante operação da PM

por isabellesaleme
0 Comente
rj:-um-preso-e-um-ferido-em-troca-de-tiros-durante-operacao-da-pm

Um homem foi preso e um ficou ferido durante uma operação da Polícia Militar no Campinho, zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (30).

Segundo a PM, policiais militares do 9° BPM (Rocha Miranda) realizaram uma operação nas Comunidades do Fubá, Saçu e Campinho, quando foram surpreendidos por disparos efetuados por criminosos armados. Houve confronto.

Após a troca de tiros, os militares apreenderam dois fuzis que estavam em poder dos acusados. O ferido, identificado como Rodrigo Lopes, foi socorrido ao Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Não se tem informações a respeito do estado de saúde dele.

Tanto Rodrigo quanto o homem que foi preso, Lucas Hiago Araújo Casaes, tinham mandados de prisão em aberto.

De acordo com o comando do batalhão responsável pela ação, o objetivo dos PMs era localizar criminosos envolvidos em disputa territorial nas localidades da região e coibir as práticas de roubos de veículos e de cargas nos acessos às comunidades.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Madureira (29ª DP).

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados