A renomada atriz mexicana Salma Hayek emociona seguidores com declaração de amor ao bilionário francês François-Henri Pinault.

Salma Haye e François-Henri Pinault – Foto: Reprodução / Instagram @salmahayek

Na última quarta-feira (14/02), a renomada atriz mexicana Salma Hayek comemorou 15 anos de casamento com o bilionário francês François-Henri Pinault em uma postagem emocionante nas redes sociais, encantando seus fãs e seguidores do Instagram.

Em um post acompanhado de uma foto em preto e branco onde o casal aparece sorridente, Salma, de 57 anos, expressou sua gratidão pelo relacionamento duradouro, descrevendo como François torna o amor fácil, divertido, profundo e fresco como uma brisa suave mesmo após 18 anos juntos.

Casada desde 2009 com o empresário de 61 anos, a famosa artista e François são pais de Valentina, de 16 anos. A atriz, que conta com uma indicação ao Oscar de melhor atriz por seu trabalho em ‘Frida‘, acumulou um patrimônio líquido de US$ 200 milhões ao longo de sua carreira na indústria do entretenimento, somando acordos de patrocínio com marcas de moda e beleza, segundo a revista ‘Hello‘.

O casamento de Salma Hayek

Enquanto isso, François-Henri Pinault, herdeiro do grupo de luxo Kering e CEO desde 2005, ostenta um patrimônio impressionante de US$ 7 bilhões. Como filho do empresário François Pinault, responsável pelo grupo de investimentos Artémis, ele também atua como CEO, tornando-se uma figura proeminente no mundo dos negócios.

Nas redes sociais, onde Salma Hayek acumula 28 milhões de seguidores, os fãs enalteceram o casal, destacando sua elegância e história de amor. Comentários como “Ele tirou a sorte grande. Parabéns” e “Estou apaixonada pela história de amor de vocês” demonstram o carinho e admiração dos seguidores pela união de Salma e François.

Siga a gente no Twitter!

Siga a gente no Twitter e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Siga-nos