terça-feira, maio 28, 2024
Home Famosos TV Samara Felippo desmente declaração do ex e garante: Mais coisas estão para sair desse esgoto

Samara Felippo desmente declaração do ex e garante: Mais coisas estão para sair desse esgoto

por Do R7
0 Comente
samara-felippo-desmente-declaracao-do-ex-e-garante:-mais-coisas-estao-para-sair-desse-esgoto

A briga entre Samara Felippo e Leandrinho ganhou um novo capítulo. Após a atriz vir a público acusar o ex-marido por uma suposta fraude na compra de um imóvel na época em que eram casados, o ex-jogador divulgou uma nota pública sobre a situação.

Nas redes sociais, Samara rebateu a declaração do pai de suas filhas e disse que só colocou o assunto na mídia porque Leandrinho não teria cumprido o acordo após a separação.

De acordo com apuração da equipe de A Hora da Venenosa, a atriz ganharia quase R$ 3,5 milhões pela casa em que moravam e que ajudou a comprar na época.

Segundo o advogado de Samara, com juros e correção para a inflação atual, a quantia que o atleta deve chegaria a R$ 11,7 milhões.

A atriz voltou a falar que não teve conhecimento do registro da casa até o divórcio e, ainda, que continuou morando no local porque não tinha para onde ir com as filhas pequenas.

“Mais coisas estão para sair desse esgoto que se abriu”, garantiu a artista.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados