segunda-feira, abril 15, 2024
Home Brasil São Paulo investiga quatro mortes por dengue

São Paulo investiga quatro mortes por dengue

por biancacamargo
0 Comente
sao-paulo-investiga-quatro-mortes-por-dengue

A prefeitura de São Paulo investiga a morte de um homem de 76 anos na capital paulista e aguarda os resultados de exames laboratoriais para a confirmação epidemiológica.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o homem foi internado no Hospital Municipal Tide Setúbal, na zona leste, onde realizou exames e foi identificado o diagnóstico inicial de dengue.

A pasta informou ainda que tem outras três mortes em investigação por dengue em São Paulo.

Em 30 dias, foram registrados 3.344 casos de dengue na capital paulista, um aumento de 350% em relação ao mesmo período no ano passado.

A pasta reforça que está intensificando as ações de combate ao mosquito, e que já foram feitas cerca de 125 mil visitas em domicílios, nebulização em 1.200 quarteirões, orientação para mais de 85 mil pessoas.

Só neste ano, até o momento, foram realizadas 454.203 ações de prevenção ao Aedes aegypti e, em 2023, foram 5.317.437 ações.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados