Shantal Verdelho relatou condição para traição durante sonho com o marido, Mateus Verdelho, e surpreendeu os internautas.

Shantal Verdelho – Foto: Reprodução / Instagram @shantal

Esposa de Mateus Verdelho, a influenciadora digital Shantal Verdelho compartilhou curiosidades com os seus seguidores nas redes sociais e surpreendeu ao revelar ter sonhado que deixava o marido traí-la, mas que ela quem escolheria com quem ele iria ficar.

“Eu sonhei que ia deixar o Mateus ter relação com alguém, porém eu que iria escolher quem seria. Eu não queria contratar alguém que eu não conhecesse porque não sei de doenças e etc, então queria alguém que eu conhecesse, porém tinha que ser alguém que ele não ia se apaixonar, se conectar“, relatou a famosa.

A influencer continuou: “Fiquei numa mega busca, mas, ao mesmo tempo, com medo de abrir um portal que fragilizasse nosso relacionamento, deixando ele mais suscetível a ter traições”. Atualmente, ela está grávida do terceiro filho com o amado.

Shantal mostra acidente de carro e viraliza

Shantal Verdelho compartilhou com os internautas um vídeo em que mostra um acidente com o seu carro e o segurança de sua rua nas redes sociais, surpreendendo com imagens do ocorrido em frente sua casa. A influenciadora explicou que segurança estava removendo folhas de cima de seu automóvel.

No Instagram, Shantal explicou: “Hoje vou mostrar para vocês o destino falando que não é seu dia de partir. O segurança da minha rua estava tirando as folhas de cima do carro do meu marido. Vinte segundos separam ele da morte. Ele foi para a parte da frente para tirar mais folhas“.

Siga a gente no Instagram!

Siga a gente no Instagram e receba as últimas notícias do mundo do cinema, séries, games e muito mais!

Siga-nos