quinta-feira, abril 18, 2024
Home Brasil Sobe para 26 o número de mortos em operação policial na Baixada Santista

Sobe para 26 o número de mortos em operação policial na Baixada Santista

por fabiomunhoz
0 Comente
sobe-para-26-o-numero-de-mortos-em-operacao-policial-na-baixada-santista

Subiu para 26 o número de pessoas mortas na Operação Verão, realizada pela Polícia Militar de São Paulo na Baixada Santista. Na manhã desta sexta-feira (16), um indivíduo identificado como Danone, apontado como líder de uma facção criminosa, e outros dois comparsas morreram durante confronto com policiais.

Agentes do Comando e Operações Especiais (COE) foram a um apartamento localizado no bairro Santa Cruz dos Navegantes, em Guarujá, onde estavam os criminosos. No local, os agentes foram recebidos a tiros pelos três indivíduos, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com as investigações, Danone atuava com o tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Entre os crimes cometidos, ele já havia atentado contra agentes públicos e era apontado como um dos responsáveis pela morte de um sargento em 2012.

Além disso, o criminoso foi flagrado atirando em uma embarcação da Receita Federal em 2015.

No fim do ano passado, a Polícia Civil e a Marinha localizaram em sua casa um fuzil, duas pistolas e entorpecentes.

Segundo a Secretária de Segurança Pública, até o momento 634 criminosos já foram presos na operação, sendo 236 procurados pela Justiça.

* Sob supervisão

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados