segunda-feira, abril 15, 2024
Home Brasil SP: Mulher é presa com 22 celulares escondidos em Carnaval

SP: Mulher é presa com 22 celulares escondidos em Carnaval

por guilhermegama
0 Comente
sp:-mulher-e-presa-com-22-celulares-escondidos-em-carnaval

A Polícia Civil prendeu sete pessoas que praticavam crimes durante os blocos de Carnaval na cidade de São Paulo, neste sábado (10). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais identificaram uma mulher que estava escondendo18 celulares na bolsa e outros quatro escondidos na roupa. A suspeita foi conduzida até a delegacia onde o caso foi registrado.

Ao todo, 55 aparelhos foram aprendidos até o início da noite. As ocorrências foram registradas nas delegacias das regiões onde os blocos estavam concentrados. A Polícia Civil mobilizou o efetivo da maioria das unidades de operações para agir durante os dias de festa em São Paulo. Cerca de 20 mil agentes estavam nas ruas e houve uso de  helicópteros e drones.

Conforme o balanço divulgado pela PM, até as 20 horas, foram registrados 21 chamados de ocorrências. Em uma das ocorrências, a PM encontrou 71 cartões bancários com um homem de 19 anos de idade. Segundo a SSP, ele estava em meio a foliões em um bloco de carnaval na zona sul de São Paulo. Conforme o registro da ocorrência, o jovem estaria tentando clonar cartões durante a festa.

Aparelhos apreendidos pela Polícia Civil durantes blocos de Carnaval. / Reprodução: Secretaria de Segurança Pública

O suspeito negou o crime e disse apenas que adquiriu os cartões e estava tentando verificar se algum funcionava. Com ele também foi apreendido um celular que possuía registro de furto. O boletim de ocorrência foi elaborado como localização e apreensão de objetos.

*(sob supervisão de Marcos Guedes)

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

categorias noticias

noticias recentes

as mais lidas

News Post 2025 © Todos direitos reservados