quinta-feira, abril 18, 2024
Home Brasil SP: policial civil usa viatura para levar esposa para jantar e veículo é furtado

SP: policial civil usa viatura para levar esposa para jantar e veículo é furtado

por marcosguedes
0 Comente
sp:-policial-civil-usa-viatura-para-levar-esposa-para-jantar-e-veiculo-e-furtado

Um investigador da Polícia Civil de São Paulo utilizou uma viatura da corporação para levar a esposa para jantar em comemoração ao dia das mulheres e o veículo foi furtado na noite da última sexta-feira (8), em Guarulhos, na grande São Paulo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o veículo foi localizado no sábado (9), na região do Itaim Paulista, Zona Leste da cidade de São Paulo. A pasta informou que todas as circunstâncias serão investigadas e que o caso é acompanhado pela corregedoria.

Viatura localizada em SP / Reprodução

O policial chegou a registrar um boletim de ocorrência no 1° Distrito Policial de Guarulhos, relatando o furto da viatura descaracterizada, com placas reservadas e descreveu que equipamentos como rádio, sirene, além do distintivo de investigador foram levados.

A SSP não respondeu se os equipamentos da viatura e do policial foram localizados.

você pode gostar

SAIBA QUEM SOMOS

Somos um dos maiores portais de noticias de toda nossa região, estamos focados em levar as melhores noticias até você, para que fique sempre atualizado com os acontecimentos do momento.

Facebook Twitter Youtube Linkedin Envelope Instagram

categorias noticias

noticias recentes

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo...

as mais lidas

Charles 3º aparece com Camilla em seu primeiro cartão de Natal como rei Após 25 dias, cápsula de missão lunar sem tripulação cai no Oceano Pacífico Após contagem regressiva, luzes de árvore de Natal de Lisboa falham e vídeo viraliza “Nossa simples existência é ilegal”: russos LGBTQIA+ temem pelo futuro

News Post 2025 © Todos direitos reservados